sábado, 16 de novembro de 2013

Volteei!! + Unhas Feitas

 Oi charmosas! gente não sei como mas por pouco eu perco meu blog não estava conseguindo acessar ele de nenhum jeito e agora consegui recuperá-lo #aliviada hehe!
 Bom agora o jeito é voltar e começar de novo e hoje eu estou trazendo o  Unhas Feitas para mostrar e servir de ideia para você (já fui simplesmente apaixonada por esmaltes hoje nem tanto)
Vamos conferir?
Resolvi fazer algo bem simples,uma unha clássica a francesinha 
Usei os seguintes esmaltes:
ponta da francesinha: Marshmallow-Elk
unha: Tule-Risqué coleção rendas do Brasil  

o esmalte natural que eu passei na unha  está sem a embalagem que é assim
Bom meninas,espero que tenham gostado,logo mais eu vou trazendo uma próxima unha minha.
Beijão e tenham todas um ótimo final de semana.





2 comentários :

  1. Oi Lety, tudo bem? Bom retorno, viu?
    Amei suas unhas *----*

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada.