sábado, 23 de novembro de 2013

Dicas: Cabelos para o verão 2014!

 Oi charmosas! bom  o verão tá chegando aí e resolvi trazer para você algumas ideias de cabelos para vocês,vamos conferir?

Corte com franja
    Um novo corte com uma franja como na foto acima realça o rosto dando vida aos fios retos.
    E a franja além de realçar ela pode disfarçar a testa grande,é só achar a franja e o corte  ideal ao seu estilo e rosto e se jogar!

Mechas Acobreadas:
 Na foto acima podemos notar bastante o quanto o corte e as mechas na metade do cabelo deixou os fios com um ar chique e de mulherão.

Loiro com corte Chanel:
 A terceira foto é uma transformação bem radical para as mulheres que adoram mudar bastante o visual.
 O corte Chanel é um clássico com vários modelos diferente valoriza o rosto e é usado por várias mulheres de várias idades e o loiro que dá uma elegância e cor aos fios mas que exige cuidados para manter a cor bonita.

Corte médio e fios mais claros:
Para quem não gosta muito de grandes mudanças no cabelo,esta opção de corte médio na altura dos ombros que não deixa o cabelo tão curto e os fios loiros que fica lindo em cabelos castanhos.

Bom meninas são essas as dicas que eu tenho a você,já tive bastante cortes de cabelos diferentes e vocês?
gostam de mudar a cor dos fios ou apenas modificar o corte?
Bom final de semana a todas!



 

2 comentários :

  1. Que legal eu acho todas as opções vão bombar no verão , o ómbre acredito que vai está em alta.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥ Grande Beijo
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! acho muito bonito,retribuo sim sua visitinha obrigada flor!

      Excluir

Deixe seu comentário!
Obrigada.