sexta-feira, 22 de novembro de 2013

#Resenha: máscara Pro Series Wella

Olá meninas! hoje eu trago uma resenha desta máscara da Wella que eu resolvi testar e contar para vocês,vamos conferir?
Comprei ela na farmácia a Color aqui no centro da minha cidade,custou R$ 6,58 ótimo preço mas pensei que ela não fosse tão boa mas superei minhas expectativas com ela hehe!!

No meu cabelo ela deu uma boa hidratada nos fios ficaram bem macios,o cheiro dela não é forte achei bem agradável e o que eu gostei bastante foi a tampa dela que tem essa abertura que é bem mais prática do que as outras tampas.
Bom amores, é isso gostei muito da máscara e vocês meninas já usaram ela? ou tem outra máscara que vocês gostam?





2 comentários :

  1. Oi linda tudo bom? As máscaras da Wella sempre tem um bom custo beneficio, adoro... atualmente estou usando da loreal, com proteção termica... bjos ja estou te seguindo www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! gosto bastante também da Loreal é outra marca muito boa!
      já retribui,obrigada beijão!

      Excluir

Deixe seu comentário!
Obrigada.