quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Fazendo Arte:Decoração de quartos

 Oi amores! hoje vou estrear um novo quadro de dicas aqui no blog o Fazendo Arte.
e o primeiro assunto é decoração de quartos,eu sempre estou pesquisando e já vi bastante vídeos de artesões dando dicas,bom por isso hoje vou compartilhar com vocês algumas decorações que dá pra vocês fazerem sozinhas e claro gastando pouco.
Vamos conferir??

Adesivo de parede com papel contact:
  Esta dica é bem legal e ótima para quem quer mudar ou dar mais vida em alguma parede no seu quarto ou cabeceira,e depois pode retirar tranquilamente na parede sem que estrague sua parede.

Almofadas:
 A segunda dica também é bem simples mas que dá todo um visual no quarto (estou a tempos querendo fazer mas a preguicinha não deixa hehe)
Dá também para fazer desta seguinte forma: fazer um molde em uma batata ou esponjinha de louça (degradê) com tinta de tecido,carimbar na capa e finalizar com ferro. demais não é!

Penteadeira de baldinhos:

Esta terceira dica é um ótimo organizador e decoração que ajuda a manter tudo organizado e perto, usando apenas baldinhos e ganchinhos de parede.
Pota bijuterias de cabide:

Esta dica também é super simples e fica ótimo para colocar brincos grandes ou colares bem organizados.

Bom amores por hoje são essas as dicas,estou me organizando e pensando aos poucos pra mudar o meu quarto e vou mostrar e ensinar tudinho pra vocês,aguardem! hehe
Espero que tenham gostado destas dicas e solte a imaginação de vocês deixando a sua cara seu quarto!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Obrigada.