sábado, 25 de maio de 2013

Cuidados com os cabelos no inverno

Oi  Meninas hoje vim falar sobre cabelos,pesquisei bastante e toruxe para vocês os cuidados com os  cabelos no inverno.


Vamos as Dicas então:

Hidratação:  É muito importante que o shampoo e o condicionador sejam de boa qualidade, fazer hidratação é a melhor opção nesse inverno. Faça uma limpeza profunda nos fios e retire todas as impurezas do dia. É bom hidratar com o creme específico para os seus cabelos. Lembrando isso deve ser um hábito, semanalmente.

Água morna: Água quente e cabelos no inverno nunca combinaram. A junção só faz com que os fios se desidratem, aumenta a queda e provoca uma descamação, confundida com caspa. Utilize sempre água morna.

Oleosidade: No inverno é natural quando os cabelos ficam oleosos. Usar um condicionador e creme mais leve, e para desembaraçar use produtos sem enxágue.

Secador:  O ar quente provoca enfraquecimento nos fios, utilize o secador corretamente. Antes de secar o cabelo aplique um protetor térmico ou mesmo reparador de pontas para proteger os fios

Dormir com cabelos molhados: Dormir com os cabelos molhados torna-o fraco e quebradiço, além de permanecer úmido no outro dia. Evite usar chapéus, boinas e lenço grosso em excesso, aumentam a oleosidade do cabelo trazendo bactérias para o couro cabeludo.

Massagem no couro cabeludo: Ao lavar os cabelos massageie o couro cabeludo sempre. Assim a oxigenação está ativada e haverá aceleramento no crescimento dos fios, ajudando na hidratação.

as dicas são bem simples meninas e espero que vocês tenham gostado!
Beijoss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Obrigada.