sexta-feira, 12 de julho de 2013

Resenha batom Ruby Rose!

Oie charmosas' trouxe hoje para vocês mais uma resenha,e de batom também que viraram meus queridinhos
 Comprei ele na mesma loja do batom 2 em 1 da Star cosméticos que eu A-M-E-I demais e fiz a resenha dele.(a loja fica aqui na minha cidade mesmo)
Bom esse batom que eu comprei eu achei a cara do inverno mesmo,vamos conferir?

O batom é escuro mas não chega a ser uma cor parecida com o batom jabuticaba da Avon e o preço dele é ótimo,a duração dele é muito boa também e tem um aroma de framboesa e não é muito cremoso.
               
                                                                      AVALIAÇÃO
 INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Marca: Ruby Rose
Cor: 285
Preço: R$3,00
Pode ser encontrado: www.rubyrose.com

Meninas eu ainda não consegui minha câmera :´(
tentei  mostrar para vocês como ele é mesmo,pois sem a câmera digital difa difícil mesmo espero conseguir logo pois  está fazendo uma falta enorme,tenho bastante look´s para fotografar mas com o celular não tem aquela qualidade ideal,mas prometo que logo quando ela chegar vai ter mais novidades que já estão sendo preparadas aos poucos ta certo amores!

a antes que eu me esqueça finalmente depois de esperar muito,ENTREI DE FÉRIAS!!!!!!
Agora é só curtir e poder atualizar mais ainda o blog!
uhuuuuul! ^^
Bom amores espero que tenham gostado da resenha dessa semana,e para quem já entrou em férias estou desejando umas férias maravilhosas e aproveitei  bastante. Big beijo a todas e até mais!

















8 comentários :

  1. Ain que lindo esse batom! Xonei *u*

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é o famoso BBB, né?!
    Bom, bonito e barato!
    hahaha
    adorei!
    retribuindo a visita e seguindo o blog.
    Beijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! foi o batom mais baratinho e bom que eu comprei
      Obrigada Jéssica,beijão!!

      Excluir
  3. Adorei, Estou curtindo bastante seus post's,
    dá uma olhadinha lá no meu blog também.Está rolando um sorteio valendo um Layout personalizado! Parabéns pelo blog e todo sucesso
    pra ti =)

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaah!
      vou retribuir agora.
      Oba sorteio! tudo de bom pra vc também fofa!

      Excluir
  4. Olá querida, obrigada pelo seu comentário. Beijos! E PARABÉNS pelo seu novo blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Obrigada.